Dash – A evolução do dinheiro: Digital Cash

A Dash é uma das primeiras e maiores criptomoedas que existem.

DASH DINHEIRO DIGITAL

O Bitcoin não é completamente privado, sabemos que é possível ver as carteiras e valores de cada transação. A DASH resolve esse grande problema do Bitcoin, a questão das transações privadas e anônimas. ,

Ela é focada na privacidade, algo que como veremos coloca em cheque o seu futuro em uma possível e inevitável regulamentação das criptomoedas.

DASH DINHEIRO DIGITAL

Não esqueça também de ver nossos outros artigos sobre as maiores altcoins: Tether e Stable CoinsEthereum, Tron, Stellar, Ripple, Cardano, EOS, Nano, Iota e BTT.

O QUE É

Dash (DASH) é uma moeda digital de código aberto com foco na privacidade e com transações instantâneas. Permite que você mantenha a privacidade de suas finanças enquanto faz transações sem demoras, de forma silimar ao dinheiro vivo.

Se auto classifica como dinheiro digital, pois sua tecnologia permite algo que o Bitcoin ainda não permite, as transações anônimas, semelhantes ao que o dinheiro possibilita.

É só imaginar que não conseguimos rastrear o dinheiro vivo, se você paga alguém em dinheiro não deixa rastro, esse é o objetivo do Dash.

DASH DINHEIRO DIGITAL

MASTER NODES

A Dash é pioneira na tecnologia dos Masternodes, pelo menos ela é a primeira grande moeda a adotá-la.

DASH DINHEIRO DIGITAL

Texto retirado do artigo do Guia do Bitcoin que explica de maneira rápida e objetiva está tecnologia, para saber mais é só clicar.

Nem todo mundo é capaz de contribuir para a rede como um minerador, utilizando o poder computacional de uma máquina, razão pela qual os masternodes foram criados.

Olhe para um masternode como um servidor especial que está no ar em todos os momentos. Os Masternodes são confiáveis ​​e descentralizados, de forma semelhante à maneira como os nós bitcoin operam.

Há uma grande diferença, porém, já que os masternodes do Dash cuidam da parte da anonimização do protocolo Darksend. Os usuários podem optar por enviar transações anonimamenteusando esse recurso diretamente de sua carteira Dash.

Cada masternode na rede fornece este serviço de anonimização, garantindo que não haja nenhuma parte centralizada para atacar ou derrubar. Além disso, os masternodes garantem que todas as transações sejam validadas em tempo quase real, tornando-as bastante eficientes.

DASH MASTER NODES

Ao contrário dos nós bitcoin, no entanto, os proprietários de um masternode da Dash receberão uma compensação financeira por fornecer esses serviços inestimáveis.

 

PRIVACIDADE

A maior diferença do Dash para o Bitcoin é justamente aquilo que coloca em cheque seu futuro.

DASH DINHEIRO DIGITAL

Uma regulamentação do criptomercado é inevitável e por diversas vezes governos já colocaram em cheque as moedas de privacidade e anônimas, pois julgam que elas facilitam o desvio e lavagem de dinheiro.

Em nossa opinião isso é um erro, não é por que uma moeda possui a tecnologia para não deixar rastro que o governo deve proibir seu uso, como já falamos, isso também acontece com o dinheiro vivo.

A Dash tem tecnologia revolucionária e dá mais opções as pessoas, é um avanço do dinheiro vivo, e por isso ela não deve ser proibida.

O governo deve encontrar outras maneiras de combater o desvio e lavagem de dinheiro, pois se não for a Dash outra moeda fará esse papel, nem que seja as cédulas de dinheiro FIAT.

RAPIDEZ E TAXAS

Graças aos Master Nodes a Dash consegue ter transações muito rápidas e com taxas irrisórias, nesse quesito ela é muito superior ao Bitcoin.

Dash: Dinheiro Digital
Dash: Dinheiro Digital

OPÇÕES AO DASH

VERGE

verge

Verge é uma criptomoeda de código aberto descentralizada que afirma oferecer transações anônimas ofuscando o endereço IP dos usuários com o Tor, dificultando a determinação da geolocalização de seus usuários.

MONERO

monero

Monero é uma criptomoeda de código aberto, criada em abril de 2014, que foca em privacidade e descentralização, que roda em Windows, macOS, Linux, Android e FreeBSD. Seu objetivo é ser não rastreável, dando uma maior privacidade que o Bitcoin.

COINMARKETCAP

dash coinmarketcap

PREÇO USD: 83,59
PREÇO BTC: 0,02172
POSIÇÃO: 15
QUANTIDADE DE MOEDAS DISPONÍVEIS: 8.637.780
QUANTIDADE DE MOEDAS MÁXIMA: 18.900.000

PREÇO

O preço da Dash colapsou como todas as maiores moedas do criptomercado.
No início de 2018 o preço chegou a incríveis 1600 dólares, hoje já chegou a cair mais de 95%, porém vem apresentando uma recuperação nos últimos meses, juntamente com o Bitcoin.

 

dash cotação

dash preço

CONCLUSÃO

A Dash resolve um grande problema do Bitcoin.

Ao mesmo tempo que isso é um avanço ao código, também pode ser um risco ao futuro da moeda.

Sabemos que o Dash tem esse risco inerente, portanto um investimento mais cauteloso é sugerido. Porém como acreditamos em uma regulamentação justa em um futuro próximo provavelmente o Dash não será proibido. 

Tendo isso em consideração é um ótimo investimento, ainda mais pensando em uma diversificação dos investimentos. O Dash é melhor que dinheiro e sua tecnologia é superior a do Bitcoin, vale a pena investir.

Não esqueça também de ver nossos outros artigos sobre as maiores altcoins: Tether e Stable CoinsEthereum, Tron, Stellar, Ripple, Cardano, EOS, Nano, Iota e BTT.